Grupo de Ação Social do Judiciário

 
Servidoras são homenageadas pelo seu dia
 
 
     O “Dia Internacional das Mulheres” teve como objetivo homenagear as Mulheres servidoras do TJMT. Um ambiente descontraído foi marcado pela emoção, de magistradas e servidoras do Tribunal de Justiça que participaram,  das atividades organizadas pelo Grupo do Qualidade de Vida em parceria com o GASJUD, em comemoração ao dia.
 
    Representando o presidente do TJMT, Mariano Alonso Ribeiro Travassos, a desembargadora Shelma Lombardi de Kato homenageou todas as mulheres com a leitura de uma poesia, que versa sobre as peculiaridades da alma feminina e de seus encantos e mistérios.
 
  Um auditório repleto de mulheres testemunhou a programação especial alusiva à data incluindo  massagens relaxantes e um workshop com a com a consultora de imagem Marcela Vasconcelos,  que passou muitas dicas de como se vestir, e como cuidar do seu visual em cada situação,  dicas de moda que contribuíram  para que cada mulher se identificasse qual  seu estilo próprio, e as roupas adequadas que valorizem seus respectivos biotipos. A consultora tem formação em Produção de Moda e Consultoria de Imagem, em cursos disponibilizados pelo Senac de São Paulo.
 
  Tratamentos de beleza e dicas de cuidados  que devem ser feitos com a pele também estavam  na programação, no final foi realizado sorteio de brindes especiais por parte do Gasjud, em seguida um coffe break para encerrar as comemorações.
 
       O grupo de Ação Social do Judiciário (Gasjud) consolidou o evento como sendo um grande e excepcional momento, estas comemorações são fundamentais e essenciais para os servidores, pretendemos daqui em diante fazer muitos outros eventos para beneficiar os funcionários, são estes simples eventos e homenagens que são bem recebidos e satisfaz muito a todos os servidores, ressaltou a Presidente do Gasjud Srº Aparecida Ornellas de Almeida. 
 
 
Assessoria do Gasjud
3617-3336/ 3052