Grupo de Ação Social do Judiciário

Lançada campanha de Natal para crianças 2011
 
         Servidores do Poder Judiciário Estadual, desembargadores, juízes, e população em geral se unem para proporcionar às crianças acolhidas nas instituições de Cuiabá e Várzea Grande um Natal mais feliz.
        O Grupo de Ação Social do Judiciário (Gasjud) e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) promoverão mais uma festa para comemorar a chegada do  Natal para 150 crianças e adolescentes que vivem em nove abrigos da Grande Cuiabá. O evento, programado para o dia 10 de dezembro, das 9 às 15 horas, na Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam), terá churrasco, cachorro-quente, pipoca, picolés, guloseimas, banho de piscina e brincadeiras, além da entrega de um presente para cada participante.
 
        Serão atendidas crianças e adolescentes acolhidos no Lar da Criança, Associação São Judas Tadeu, Casa da Retaguarda, Sociedade Beneficente Projeto Nossa Casa, Creche Caminho Redentor, e Projeto Vida Nova, unidades I, II, III, e IV. A festa será destinada apenas às crianças maiores de seis anos. Meninos e meninas abaixo dessa idade e portadores de deficiências serão atendidos nas próprias Instituições.
 
      Os recursos arrecadados também serão destinados à compra de produtos e materiais necessários às instituições e que sofrem bastante desgaste, como roupa de cama e toalhas de banho. Este será o segundo ano consecutivo que o Gasjud, em parceria com a Ceja, promove uma campanha de Natal para as crianças abrigadas.
 
     Mais informações podem ser obtidas na Ceja, pelo telefone 3617-3121 ou 3054, com Jamilly, ou no Gasjud, pelo telefone 3617-3336 ou 3592, com a servidora Tatianne Marquetti.
 
 
 
Texto Núcleo de Comunicação Interna     e 
 
Assessoria Gasjud
 3617-3336/3617-3592