Grupo de Ação Social do Judiciário

Presentes para Natal das Crianças  já foram comprados
 
 
Os presentes que serão doados a 150 crianças e adolescentes que vivem em abrigos de Cuiabá e Várzea Grande já foram comprados e estão sendo embalados pela equipe do Grupo de Ação Social do Judiciário (Gasjud) do Tribunal de Justiça, sob a coordenação da presidente, Aparecida Ornellas de Almeida. São bonecas, carrinhos, motos, perfumes e jogos que farão a alegria desses meninos e meninas na festa em comemoração ao Natal, que será realizada no dia 10 de dezembro, das 9 às 15 horas, na sede da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam).
 
          Mas o Gasjud informa que  as contribuições precisam continuar, porque há muita coisa a ser feita. Ainda está faltando verba para comprar a carne do churrasco e outras guloseimas, como cachorro-quente, pipoca, refrigerantes e picolés. Participam da campanha desembargadores, juízes, servidores do Poder Judiciário Estadual e população em geral.
 
A contribuição em dinheiro, de qualquer valor, pode ser feita diretamente no Gasjud, na Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), ou na conta corrente do Gasjud - Banco 756 (Credijud), agência 4256, conta 5123-3. Além dos recursos arrecadados, há ainda a contribuição de parceiros, empresários que doam comida, serviços, artigos de decoração e outros artigos referentes à festa.
 
Serão atendidas crianças e adolescentes acolhidos no Lar da Criança, Associação São Judas Tadeu, Casa da Retaguarda, Sociedade Beneficente Projeto Nossa Casa, Creche Caminho Redentor, e Projeto Vida Nova, unidades I, II, III, e IV. A festa será destinada apenas às crianças maiores de seis anos. Meninos e meninas abaixo dessa idade e portadores de deficiências serão atendidos nas próprias casas.
 
Mais informações podem ser obtidas na Ceja, pelo telefone 3617-3121 ou 3054, com a secretária-geral, Jamilly Castro da Silva, ou no Gasjud, pelo telefone 3617-3336 ou 3592, com a servidora Tatiane Marquetti e Patrícia Carvalho.
 
 
Texto Núcleo de Comunicação Interna     e 
 
Assessoria Gasjud
 3617-3336/3617-3592